Total de visualizações de página

Pesquisar este blog

terça-feira, 20 de outubro de 2015

DESPORTO

Principal campeonato de futebol de cegos no país começa no Rio de Janeiro


O fixo Diego da ASDEFIPEL e
o treinador Fábio da APAE
Equipe ASDEFIPEL 2015 de futebol de 5 















As principais equipes do futebol de 5 brasileiro iniciaram nesta terça (20), na Escola de Educação Física do Exército, na Urca, no Rio de Janeiro, a caminhada do maior evento da modalidade no país. Seis jogos movimentaram o primeiro dia de competições da Copa CAIXA Loterias – Série A 2015.
Hexacampeão e um dos favoritos, o ICB-BA entrou em quadra na partida de abertura, e com gols de Jefinho e Selmi, venceu o ISMAC-MS por 2 a 1, que descontou com Davison. Ainda pelo Grupo A, a APADV-SP superou a equipe da AMC-MT pelo placar mínimo, 1 a 0.
A AGAFUC-RS largou na frente no Grupo B. Com o placar de 3 a 0, o maior da rodada, a equipe gaúcha passou pelo CEIBC-RJ. O outro jogo foi entre APADEVI-PB x ADVP-PE, que protagonizaram o único empate da rodada em partida emocionante. Os pernambucanos venciam até os últimos três segundos, quando o time de Campina Grande empatou em 1 a 1.
As duas partidas que encerraram o primeiro dia de competição terminaram com o mesmo placar. A forte equipe da URECE-RJ derrotou a campeã da série B de 2014 ASDEFIPEL-RS por 2 a 0 num jogo em que a equipe gaúcha demonstrou muita ansiedade e nervosismo na sua estréia na série A, a APACE-PB aplicou o mesmo marcador sobre a equipe ADVIMS-MS.
A segunda rodada é nesta quarta-feira (21), a partir das 08h30 (horário de Brasília de verão), com AGAFUC-RS x ADVP-PE. Em seguida, é a vez de APADEVI-PB x CEIBC-RJ tentarem a primeira vitória na competição. Às 11h30, a URECE-RJ encara a ADVIMS-MS, e a APACE-PB, às 13h, pega a ASDEFIPEL-RS. ICB-BA x APADV-SP, às 14h30, e AMC-MT x ISMAC-MS, às 16h, encerram rodada.


         
           


       


Jogadores da ASDEFIPEL tiveram que explicar, para a equipe da TV BRASIL, o resultado negativo na estréia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário