Total de visualizações de página

Pesquisar este blog

sábado, 30 de março de 2013

Paixão de Cristo do Laranjal 2013 - VIII Edição

Dionatan Duarte, Dionata Pachetti, Ederson Farias, Germano Rusch (Jesus), Diones Campos, Edenilson Medeiros, Adriano Silva e Fábio Costa na encenação de 2013 no Laranjal.





A encenação da Paixão de Cristo do Laranjal ocorreu na Sexta Feira Santa, as 17h, com início na avenida Antônio Augusto de Assumpção Júnior, seguiu pela avenida José Maria da Fontoura e culminou na Igreja da Paróquia Santo Antônio, em Pelotas. O trabalho foi uma apresentação teatral de rua que encena a Via Sacra (últimos momentos da vida de Jesus), com a atuação de dezenas de participantes, incluindo atores, atrizes, educadores, estudantes de teatro e cinema, coralistas, escoteiros e pessoas da comunidade.
O papel de Jesus foi interpretado pelo ator Germano Ribeiro Rusch, integrante do Programa Escola Aberta-Teatro, da Escola Estadual Dom Joaquim Ferreira de Mello junto com os frequentadores da APAE Pelotas que encenaram os soldados romanos comandados pelo educador físico Fábio Costa que foi o centurião. O elenco formado por Marta Bianchi, Maria Helena Pereira, Paulo Pinto, Leon Deschan, Lenir Pinto, Solismar Armesto, Alexandre Borges, Paulo Pencaninha de Moraes, Lirane Valadão, Dauane Vilela, Fernanda Borges e Félix Frasca. Cantores Rafael Gastal, Hugo Miori, Cleusa Gonçalves, Eloísa Schwonke, Carolina Schwonke e Norma Klunde. A produção executiva foi feita por Marta Bianchi, a direção geral por Chico Meirelles, roteiro e narração Cláudio Vidal, e assistente de direção Júlia Muller. O evento foi uma promoção da Associação Comunitária do Laranjal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário